Fotografias de famosos colaboraram com a Netflix


Muitas vezes os filmes eran lançados com actores de certa forma desconhecidos pelo público. No últimos anos a plataforam da Netflix teve um grande crescimento muito devido à participação de váriosa actores de renome.

Fotografias de famosos colaboraram com a Netflix

O crescimento da Netflix

A própria Netflix criou um mito sobre o seu começo, no qual dizem que a Reed Hastings foi multada por não devolver um DVD à Blockbuster e decidiu criar uma empresa onde não havia multas.

Tudo começou como um catálogo on-line, onde os clientes escolheram DVDs que foram entregues a eles por correio.

Mais tarde, em 2007, a empresa lançou seu sistema de streaming, deixando de usar a entrega de DVD. Dessa forma, começou a tornar-se a plataforma de streaming mais importante do mundo, principalmente após a chegada, em 2012, a todos o mundo. A plataforma está acessivel através da televisão, tablets e smartphone. Basta que tenha eletricidade e pode assistir aos seus filmes favoritos!

Essa onda de popularidade fez a Netflix começar a criar sua própria produção. O que começou o House Of Cards em 2013 deu origem a uma história de criações que derivaram, inclusivé, na nomeação aos Oscars graças ao seu filme “Roma”.

O aumento da popularidade levou grandes atores e diretores a quererem colaborar com a Netflix em suas produções. Aqui estão alguns deles:

Kevin Spacey

O ator duplamente vencedor do Oscar foi um dos primeiros a juntar-se ao projeto Netflix e estreou a série de sucesso "House Of Cards".

Jessica Biel 

A atriz americana surgiu do impasse em que sua carreira se encontrava graças à série de sucesso "The sinner". Papel incrível da atriz como protagonista da trama.

Sandra Bullock

A atriz vencedora do Oscar foi a protagonista do filme "Bird Box" ("cego" em espanhol). O filme foi um sucesso e soube envolver o público ao longo do filme.
Alfonso Cuarón

Mas não apenas os grandes atores deram lugar à plataforma de streaming. Alfonso Cuarón dirigiu Roma, um filme indicado ao Oscar e até permitiu que ele levasse o Oscar ao melhor diretor.

0 Response to "Fotografias de famosos colaboraram com a Netflix"

Publicar un comentario

Post relacionados
Powered by Paginas en Red